Quem sou eu

Minha foto
Sou casada,tenho tres filhos.Moro em taguatinga sul, DF.E adoro artesanato.

visitantes online

contador de visitas

tradutor

Arquivo do blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Viviana,amei os mimos,cada um mais lindo que o outro.As fofuchas sao lindas,adorei o joguinho de cosinha ,beijos e obrigada







Olha que coisa mais fofa a cartinha que eu recebi da Giovana e do Junior,eles sao filhos da Viviana.Obrigada crianças eu amei os desenhos vou guardar com muito carinho .Um beijao

3 comentários:

  1. Que bom que gostou viu só a farra dos meninos?
    Eu queria ter caprichado mesmo, mas com essa correria!!! Eu vou postar logo,logo as fotos dos meus lindos mimos, já tá quase resolvido o problema em meu blog, parece que foi algum mal intencionado que passou uma postagem e acabou danificando um dos meus painéis e ele tem que ficar de quarentena ufaaaaa
    Feliz Natal e muitas felicidades em 2011 para vc e toda família!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim te agradecer a visita e desejar um 2011 que tudo se realize e que vcs sejam muito felizes pela sua simpatia e carinho comigo deixo um abraço bem apertado com muito carinho bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Obrigado pelo carinho e participação. Já estou validando a sua participação ok!!! Bjus

    ResponderExcluir