Quem sou eu

Minha foto
Sou casada,tenho tres filhos.Moro em taguatinga sul, DF.E adoro artesanato.

visitantes online

contador de visitas

tradutor

Arquivo do blog

Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

DECEPCIONADA COM OS CORREIOS.

Boa noite! meninas hoje venho compartilhar com voces o que me aconteceu.
Participei da troquinha com a Ananda,arrumei todos os mimos pra troca e mandei pro correio pela PAC.Mas infelizmente me mandaram um email que a caixa foi extraviada.Fiquei muito triste,pois recebi os mimos muito fofos da Ananda,e ela ainda nao recebeu os meus,pois ainda tinha a esperança do correio encontrar a caixa.Agora estou arrumando os mimos pra mandar.É muito ruim saber que nao podemos confiar nos correios,pensei que era mais seguro mandar pela PAC.E como teve o feriado do carnaval demorou para me darem uma posiçao do ocorrido,hoje mandei os meu dados e me falaram que me responde apartir do dia 17 aff!Eu mereço....
Já aconteceu isso com voces?
bjs

5 comentários:

  1. Cruzes, uso muito os correios....que horror, tomara nunca venha acontecer comigo, bom saber!
    Que pena ter acontecido com vc....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!
    Deve ser muito chato. Eu só uso PAC para enviar os produtos da minha loja virtual E nunca tive problemas. Agora fiquei peocupaa.

    Quanto ao PAP do puxador de geladeira, o próximo que fizer faço um.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia,eu participei de varias troquinhas e não aconteceu nada parecido,o dificil é fazer tudo de novo e ainda ficar perdendo tempo para saber onde foi parar sua encomenda....agradeço sua visita em meu blog volte sempre...bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia!
    Quero te agradecer por vc passar no meu blog e me deseja parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia tudo bem?!!!

    Poxa sabe que eu também não tenho boas noticias dos correios aqui da minha região!!! Outro dia comprei umas louças e não consegui receber elas inteiras umas 4 vezes já... até desisti... sempre vem tudo quebrado, apesar de super bem embalados e escrito FRAGIL bem grande na caixa... Sem contar uns tecidos que comprei e não entregaram porque disseram que o numero da minha casa não existia, paguei denovo o frete para loja me enviar e de novo a mesma historia... aí na terceira vez, com uma descrição enorme do meu endereço, até os numeros das casas visinhas a loja colocou no pacote... só faltou a foto..rsss eles entegaram o pacote...afff
    Estamos feitas com esses correio isso sim...
    Nem tenho divulgado vendas pela internet dado esses problemas...

    Mas fazer o que?!!
    Boa noite
    Daniela

    ResponderExcluir